Buscar
  • Fischer Comunicação

Pinhalense oferece prêmio de R$ 15 mil a um dos vencedores do 5º Concafé


Assim como os demais anos de realização do 5° Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café de Rondônia (Concafé), a Pinhalense oferecerá um prêmio de R$ 15 mil em crédito para compra de equipamentos para um dos vencedores da premiação.


Os prêmios da competição estão distribuídos nas categorias Qualidade de Bebida e Sustentabilidade. O concurso recebeu 214 inscrições, sendo 35 de mulheres e 14 de indígenas das etnias Suruí, Aruá e Tuparí. Cacoal, Nova Brasilândia do Oeste e Seringueiras foram as cidades com os maiores números de inscritos.


Com premiação programada para o dia 6 de novembro, em Cacoal (RO), o evento é realizado pelo Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) e da Emater-RO.


A Pinhalense premia um dos vencedores desde a primeira edição do Concafé, de modo que diferentes equipamentos do seu portfólio (como secador, máquina de benefício, lavador e carreta, por exemplo), já fazem a diferença na rotina de produtores do estado.


Por conta da pandemia do novo coronavírus, o concurso será transmitido ao vivo por meio de live nos canais oficiais da Seagri, das 10h às 12h. A cerimônia também será retransmitida no canal oficial do Governo do Estado e parceiros do evento. O Facebook da Pinhalense fará a retransmissão.


Fonte: Café Point

1 visualização

Logo_ForCafe.png

Vendas e informações

11 2730 0522

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social

@forcafe

Quero expor