Buscar
  • Fischer Comunicação

Coopercam divulga os vencedores do 3º Concurso de Qualidade de Cafés


Por meio de uma live realizada ontem (30), a Coopercam divulgou os vencedores do 3º Concurso de Qualidade de Cafés, que tem por objetivo identificar os melhores grãos recebidos em seus armazéns na Safra 2020/2021.


“Este evento é muito importante, pois a Coopercam está sempre estimulando a qualidade do nosso café. Este ano foi um ano difícil por conta da pandemia, mas também um ano sagrado em se tratando de produtividade. Mas, além da quantidade, devemos também nos preocupar com a qualidade, pois hoje lá fora é uma exigência, não um dever, e quando se trata de uma commoditie, devemos sempre nos preocupar com a qualidade”, comentou José Márcio Rocha, presidente da Coopercam.


Para Hélvio Zacaroni, gerente do Departamento de Cafés da Coopercam, o concurso é uma forma de cada vez mais fomentar a qualidade. “Este ano, batemos recorde em vários quesitos. O primeiro foi no recebimento de cafés, em torno de 550 mil sacas, um volume bem expressivo. O munícipio também bateu recordes em produção e esta safra teve uma particularidade única e bastante diferenciada, que foi a qualidade apresentada”, disse.


“Este ano foi um ano bem difícil para nós juízes, pois tivemos cafés de alta qualidade, com grãos que nos surpreenderam muito e que estão no top do mercado”, afirmou Nelmo José Tavares Ribeiro, um dos juízes responsáveis em identificar e dar notas aos melhores grãos dos associados Coopercam.


A Coopercam apresentou os 10 primeiros colocados na categoria natural e os cinco colocados na categoria cereja descascado (veja lista abaixo). Os três primeiros de cada categoria receberão como prêmio uma valorização pela Coopercam por cada saca do lote vencedor. “Os troféus e os certificados dos vencedores serão entregues pessoalmente, em uma visita que iremos fazer aos cooperados especialmente para parabenizá-los pela vitória”, explica Pâmela Corrêa, responsável pelo marketing da Coopercam.


Categoria natural

Larissa Incerti Santos de Carvalho - 86,417 pontos Meicon Diego Marangão - 86,000 pontos Vítor Raimundo Palhão - 85,000 pontos Aníbal de Souza Figueiredo - 84,667 pontos Angelo José da Silva - 84,500 pontos Pedro Pereira Alvin - 84,417 pontos Marilia Souza Figueredo Gischewski - 84,333 pontos Wauley de Lara Domingueti - 84,250 pontos Sandra Cabral Lino - 84,167 pontos 10º Francisco R. Carneiro - 84,083 pontos


Cereja descascado

Aníbal de Souza Figueiredo - 86,083 pontos Denilson José da Silva - 84,667 pontos Valeria Miarelli - 84,167 pontos Marcelo Coelho - 83,917 pontos Geraldo Majella da Silveira - 83,167 pontos

4 visualizações0 comentário

Logo_ForCafe.png

Vendas e informações

11 2730 0522

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social

@forcafe

Quero expor