Buscar
  • Forcafé

CAFÉ BRASIL FERTILIZANTES confirma participação na FORCAFÉ 2022


Inovação e pesquisa são palavras de ordem na Café Brasil. Essas ações são desenvolvidas desde a época da Fundação da empresa, em 15 de outubro de 1996. Desde então, a Café Brasil atua no segmento de fertilizantes, principalmente nas áreas cafeeiras do país. Conhecida nacionalmente por produzir fertilizantes de excelente qualidade, pureza e altíssimo desempenho, a Café Brasil está sempre pesquisando novos produtos que proporcionam mais vantagens, benefícios e aumento da produtividade.

Ciclus é um fertilizante produzido com tecnologia de última geração, de liberação lenta, gradual e constante, evitando assim o estresse nutricional. Esta tecnologia, utilizada e avaliada de maneira eficiente por produtores e pesquisadores é garantia de menor mão de obra e maior produtividade no café.

A linha PROPhós apresenta a tecnologia Café Brasil para melhoria da eficiência e disponibilidade do fósforo às plantas. Os grânulos de fósforo são revestidos com polímero aniônico que complexa os elementos responsáveis pela fixação e adsorção do fósforo (Ferro e Alumínio), reduzindo drasticamente as perdas e assim garantindo maior eficiência da adubação fosfatada.

Viça Café NG é um fertilizante foliar composto por matérias-primas nobres com altíssima solubilidade e pureza. Vantagens e benefícios: nutrição foliar completa e específica para a cultura do café; maior crescimento e vigor vegetativo; aumenta a retenção de folhas; compatibilidade com os principais defensivos; atende diferentes fases da lavoura.

BRSolo é um fertilizante composto por micronutrientes para aplicação via solo. Possui rígido controle de qualidade na seleção da matéria-prima e processos, até a obtenção do produto final. Sua formulação é adequada às diversas culturas com solubilidade gradativa de seus nutrientes.

Mais informações: https://www.cafebrasil.ind.br/

2 visualizações0 comentário