Buscar
  • Fischer Comunicação

Café Belo Monte: 100 anos de tradição no cultivo do café


O Café Belo Monte nasceu da paixão de seus fundadores por café de alta qualidade e pelo desejo de levar a todos o melhor de cada xícara. Mais do que produzir café, a empresa busca ser sustentável no ambiente de trabalho, tanto na fazenda, por meio de um cultivo que seja conciliado com a preservação ambiental, como na indústria, por meio de projetos sociais e uma produção consciente.


Com mais de 100 anos de tradição no cultivo do café, somente em 2019 na 5ª geração da família Tonon que foi iniciado a torra e industrialização do café que é cultivado.


Os cafés da Belo Monte possuem origem única, todos provenientes da fazenda Tejupá-SP. O local tem um microclima com temperaturas mais baixas, fazendo com que os cafeeiros tenham uma maturação dos frutos mais lenta, proporcioando bebidas com sabores únicos e marcantes.


A torra é uma das etapas mais importantes para se obter cafés de alta qualidade, uma vez que um ótimo grão pode resultar em um péssimo café se mal torrado. A Café Belo Monte busca por meio de perfis de torra extrair o máximo de cada grão, assim os clientes apreciam todas as notas sensoriais e sentem a história da empresa em cada gota.


6 visualizações

Logo_ForCafe.png

Vendas e informações

11 2730 0522

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social

@forcafe

Quero expor